Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO SUSPENSE!

Flamengo encerra novela e anuncia chegada de Paulo Sousa!

Após muitas especulações, Flamengo entrou em acordo com o treinador português e confirmou a novidade aos torcedores por meio das redes sociais

Redação Publicado em 29/12/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa - GettyImages
Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa - GettyImages

Nesta quarta-feira, 29, o Flamengo levou ao ar o último capítulo da novela na busca por um novo treinador. Depois de diversas especulações, a equipe carioca finalmente anunciou a contratação do português Paulo Sousa (51), que acertou sua saída da seleção da Polônia para ser confirmado pelo time brasileiro.

Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro deu maiores detalhes do acerto com Paulo Sousa. Após arcar com o valor de R$ 2 milhões para rescindir com a seleção da Polônia, o treinador assinou contrato até o final de 2023 e chega como uma aposta no mercado brasileiro, já que não tem muita experiência.

CANAL - SPORTBUZZ:

Paulo Sousa é o novo técnico do Mengão. O português, de 51 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por duas temporadas. O treinador estava no comando da Seleção da Polônia", informou o Flamengo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 29.

"Alô, Brasil! Esta é uma mensagem para a maior torcida do mundo. Faço com muito orgulho e satisfação de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para dar alegrias, títulos e aproximarmos mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos. Saudações rubro-negras", falou Paulo Sousa em vídeo à "TV FLA".

Flamengo anunciou Paulo Sousa como novo treinador (Crédito: GettyImages)

A NOVELA!

Ainda quando estava na busca por um treinador, o Flamengo correu o risco de sofrer uma enorme reviravolta por conta de um pedido feito pelos principais jogadores do elenco. Após a saída de Jorge Jesus (67) do Benfica, os torcedores e os atletas do clube carioca se animaram com a possibilidade do retorno do Mister para 2022.

Porém, o Rubro-Negro já vinha discutindo o planejamento da próxima temporada com o técnico Paulo Sousa, que abriu mão da seleção da Polônia para assumir o comando do time carioca. Mesmo assim, os jogadores estariam se movimentando nos bastidores para que Jorge Jesus seja o escolhido.

Vale destacar que a assessoria de imprensa do Flamengo negou a informação trazida pelo jornalista em um comentário nas redes sociais. Segundo eles, os jogadores não entraram em contato com a diretoria neste final de ano e nunca pediram a contratação de um treinador específico para 2022.