Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Flamengo encaminha contratação de grande nome do Internacional; saiba mais!

Jovem se destacaria no estilo de jogo proposto por Jorge Jesus no rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Dourado está no radar do Flamengo para 2020! - GettyImages
Rodrigo Dourado está no radar do Flamengo para 2020! - GettyImages

Desde que Cuéllar deixou o Rio de Janeiro para atuar no futebol árabe, o Flamengo segue sem a reposição de uma peça importante em seu elenco. Já pensando em 2020, o clube carioca está procurando no mercado nacional e internacional um possível nome para completar o grupo.

Pensando em 2020, o time da gávea estaria sondando a possível contratação de Rodrigo Dourado. A informação é do Globo Esporte.

O jovem, de 25 anos, que está afastado dos gramados desde julho de 2019, devido a um edema ósseo, tem um contrato assinado até 2020 com o Internacional, porém, até então, o clube não renovou o acordo com o volante.

Dourado se enquadraria muito no estilo que agrada Jorge Jesus, por ser jovem, alto e com uma boa noção de saída de bola.

Atualmente, o responsável pela posição é Willian Arão, que na maioria das vezes divide o espaço com o paraguaio Piris da Motta.

O ‘romance’ entre Jesus e Rodrigo é antigo de acordo com o GE. Ao que se sabe, em 2017, no Sporting Lisboa e quando comandou o Al-Hilal, na Arábia, o treinador português teria solicitado a contratação do garoto, só que não obteve sucesso.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.