Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo e Internacional empatam em noite do goleiro Keiller

No Maracanã, Flamengo e Internacional empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro; goleiro Keiller foi o grande nome da partida

Redação Publicado em 05/10/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Inter se enfrentaram pelo Brasileirão - GettyImages
Flamengo e Inter se enfrentaram pelo Brasileirão - GettyImages

Em jogão no Maracanã, Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 05, pela disputa da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi mais perigoso durante a partida no Maracanã, mas o time da casa esbarrou nas boas atuações do goleiro Keiller e da defesa do Colorado.

O resultado foi mais favorável ao time gaúcho, que manteve a vice-liderança do Brasileirão, com 54 pontos e a nove do líder Palmeiras – que ainda entra em campo na rodada. Já o Fla chegou aos 49 pontos e deixou escapar a chance de assumir a terceira posição e voltar ao G-4. 

Os times voltam a campo pela disputa da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, 08, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá. No domingo, 09, às 11h (horário de Brasília), o Internacional recebe o Goiás, no Beira-Rio.

O Jogo

Em primeiro tempo movimentado, o Flamengo teve maior posse de bola (60% a 40%) e levou perigo ao Internacional com finalizações de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol. Na principal chance do Colorado, aos 14, Alan Patrick chutou para o gol e Léo Pereira tirou em cima da linha. O placar prevaleceu sem gols graças ao goleiro Keiller, que se destacou na etapa inicial.

Léo Pereira tira bola na linha em Flamengo x Internacional
Léo Pereira tira bola na linha em Flamengo x Internacional (Crédito: GettyImages) 

No segundo tempo, o Flamengo dominou e foi melhor no ataque, mas seguiu parando em Keiller e na defesa do Colorado. Aos 16 minutos, Gabigol recebeu o cruzamento e bateu para o gol, mas viu o arqueiro do time gaúcho fazer mais um milagre.