Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA SUL-AMERICANA

Flamengo e Independiente del Valle disputam hoje a final da Recopa Sul-Americana; saiba onde assistir!

Rubro-negro pode conquistar hoje o terceiro título de 2020

Mariana Millan Publicado em 26/02/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Independiente del Valle - Getty Images/Divulgação
Flamengo e Independiente del Valle - Getty Images/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, Flamengo e Independiente del Valle disputam a final da Recopa Sul-Americana, às 21h30, no horário de Brasília, no estádio do Maracanã.

A partida será transmitida com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN.

Somente nesta ano, o rubro-negro já conquistou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, e para completar a trinca de vitórias, o time de Jorge Jesus precisa apenas de uma vitória simples, já que o primeiro jogo terminou em empate de 2 a 2.

Em caso de empate, o jogo segue com prorrogação e pode ir para os pênaltis.

A premiação é de U$ 1.250.000, aproximadamente 5 milhões e meio de reais para o primeiro colocado, e de cerca de 3 milhões para o segundo (U$ 750 mil).

Apesar de favorito, o Flamengo entrará em campo com dois desfalques importantes: Rodrigo Caio, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e Bruno Henrique, que também está com uma lesão no joelho direito.

O que se especula é que os jogadores sejam substituídos por Léo Pereira e Pedro.

Rafinha também é uma incógnita, pois está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de ter se apresentado no CT nesta terça-feira, 25, o lateral não treinou com o time e caso não entre em caso pode ser substituído por João Lucas.