Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESMO PATAMAR!

Flamengo é imbatível? Meia do Palmeiras dá sua opinião sobre equipe carioca

Jogador reconheceu a qualidade do time carioca, mas colocou o Verdão na disputa por todos os títulos no ano

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Zé Rafael em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Nesta temporada, Palmeiras e Flamengo devem, mais uma vez, fazer uma bela disputa por todos os títulos que disputarem ao longo do ano. Quem analisou se o Verdão está ou não no mesmo patamar que a equipe carioca foi Zé Rafael, em entrevista ao site Gazeta Esportiva. 

Para o meia, o clube paulista entra para ganhar todos os campeonatos que disputar durante a temporada e que deve rivalizar com o Mengão em meio a todas essas competições. Vale lembrar que o jogador tem ganhando diversas oportunidades depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo.

"O Palmeiras, todos os anos, tem o objetivo de conquistar todos os títulos que disputa. Esse é nosso foco, nossa vontade. O Flamengo teve um grande ano de 2019 e tem um elenco muito qualificado, mas a gente sabe das nossas qualidades, das nossas virtudes, e vamos fazer o máximo para levar o Palmeiras ao topo em todos os torneios", afirmou.

O meio-campista também comentou sobre a pressão que o Palmeiras tem tido nos últimos anos para conquistar títulos. Além disso, Zé Rafael também destacou que o time alviverde está muito mais preparado em relação ao ano ano passado.

"Acho que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de avaliação, e tudo depende dos resultados que obtivermos. Sabemos que aqui no Brasil o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação, e se conquistarmos os títulos que estamos disputando, que é nosso objetivo, a avaliação será uma. Caso contrário, mesmo tendo boas atuações, será outra. Então a evolução é constante durante o ano e trabalharemos muito para alcançar nossas metas", disse.

Antes da paralisação devido ao novo coronavírus, o Palmeiras era vice-líder de seu grupo no Campeonato Paulista com 19 pontos e também está invicto na Liberadores com duas vitórias em dois jogos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.