Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGAÇO!

Flamengo e Athletico Paranaense: Onde assistir e prováveis escalações para a partida

Ambos os times vem com a moral lá no alto por terem conseguido a classificação para as oitavas da Libertadores no meio da semana

Redação SportBuzz Publicado em 04/10/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Athletico: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Flamengo e Athletico: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo, ás 16h, no Maracanã, em um jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes estão vindo com a moral lá no alto. Com as vitórias de ambos, no meio de semana, pela Libertadores, os rubro-negros garantiram vaga nas oitavas da competição.

Curiosamente, essas duas equipes irão se encontrar mais vezes. Isso porque os dois se cruzaram e se enfrentarão na Copa do Brasil, pelas oitavas de final. 

Será a segunda vez seguida que os dois times se cruzam na Copa do Brasil na fase oitavas de final.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida para a TV aberta somente nos estados do Rio de Janeiro e Paraná, que poderão ver na Rede Globo. O restante do Brasil não conseguirá acompanhar a partida com imagens.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Flamengo, como ainda está se recuperando do surto de Covid-19, que atingiu boa parte do elenco, deve manter um time "misto", mas que já conta com jogadores consagrados.

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gabriel Noga, Nathan, Ramón; Arrascaeta, Gerson, Thiago Maia (Diego Ribas), Lincoln (Michael); Bruno Henrique, Pedro.

Já o Athletico deve poupar alguns jogadores, visando a Libertadores.

Athletico Paranaense: Santos; Erick (Jonathan), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Lucas Halter, Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho, Ravanelli; Fabinho (Geuvânio), Kayzer.