Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: E agora, Rogério Ceni? Gabigol não se recupera e será desfalque contra o São Paulo

Atacante será o sétimo desfalque do treinador para a partida decisiva da Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni vai ter que quebrar a cabeça para montar oFlamengo na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, 18, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. Isso porquê, o treinador não vai poder contar com Gabigol, que não se recuperou de lesão. 

O atacante tentou fazer uma recuperação intensiva nos últimos dias para tentar eliminar as dores na coxa direita, porém os tratamentos não foram suficientes. Sendo assim, o craque rubro-negro não vai nem viajar para São Paulo e será o sétimo desfalque de Ceni para a partida. 

Os problemas de Rogério não param em Gabriel Barbosa, o técnico também não poderá contar Filipe Luís, Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio, todos lesionados. Além deles, Éverton Ribeiro e Isla dificilmente ficarão à disposição do comandante flamenguista, pois estarão voltando dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

O duelo entre São Paulo e Flamengo será transmitido pela Rede Globo, exceto para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais, e os canais SporTV e Premiere nesta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Michael (Éverton Ribeiro); Bruno Henrique e Lincoln.