Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Flamengo: Dorival Jr prepara surpresa para o Atlético-MG

Flamengo e Dorival Jr querem mudar o panorama do confronto diante do Atlético-MG e, para sair com a vitória, o treinador vai mudar a escalação; confira!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo de Dorival Jr vai ter surpresas para o Atlético-MG na Copa do Brasil - Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo de Dorival Jr vai ter surpresas para o Atlético-MG na Copa do Brasil - Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo está definido para enfrentar o Atlético-MG na Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Mineirão, e Dorival Jr está disposto a mudar a sua escalação. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o treinador irá a campo com um meio mais carregado e sem um atleta de velocidade pelos lados. 

Com Bruno Henrique machucado, Everton Cebolinha de fora e Lázaro ainda em busca espaço com Dorival Jr, o Flamengo irá para o confronto com uma escalação mais robusta no meio de campo. Sendo assim, Arrascaeta vai deixar de ser um meia centralizado para fazer uma espécie de segundo atacante e dar mais sustentação para Gabigol na frente da área. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Desta forma, o Flamengo vai a campo diante do Atlético-MG com uma escalação ainda não vista nesta temporada de 2022 e que pode surpreender os rivais na Copa do Brasil: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

Saiba onde assistir à Atlético-MG e Flamengo na Copa do Brasil!

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, pela SporTV e pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

Vale lembrar que com a vitória no último domingo, 19, o Atlético-MG se igualou ao Flamengo, com 31 vitórias em confrontos diretos. Além disso, ainda houveram outros 20 empates, somando um total de 82 duelos disputados entre eles. Nacho Fernández e Ademir marcaram os gols que garantiram o triunfo do Galo no Mineirão.

Hulk e Nacho comemoram gol do Atlético-MG
Hulk e Nacho comemoram gol do Atlético-MG contra o Flamengo  (Crédito: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr)