Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo: Dorival Jr manda recado para 'decisão' contra Corinthians

Flamengo e Corinthians vão se enfrentar na Libertadores e Dorival Jr mandou um forte recado sobre o confronto entre as duas equipes; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr quer o Flamengo concentrado para a partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores - GettyImages
Dorival Jr quer o Flamengo concentrado para a partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores - GettyImages

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 9, pela Libertadores, eDorival Jr não vê o confronto entre as duas equipes como definido. De acordo com o treinador, o rubro-negro ainda tem um grande desafio pela frente e precisa manter o foco para avançar. O comandante da equipe carioca ainda deixou claro que existe uma vantagem importante, porém ele não quer se prender nisso para a sequência de 2022. 

De acordo com Dorival Jr, o Flamengo vai encarar o Corinthians da mesma forma como enfrentou os rivais na partida de ida, na última terça-feira, 2, quando venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena. O técnico rubro-negro acredita que essa diferença no placar será importante apenas na parte final do jogo, mas avisou que não quer vacilos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Uma vantagem que pode ser importante nos últimos cinco minutos da partida. Mas temos obrigação de fazer um jogo claro e determinado. É um adversário que fez uma vitória há 10, 15 dias atrás contra a nossa equipe. Fizemos sim um resultado importante, mas o futebol prega muitas peças e não podemos vacilar. E já começamos a preparação no dia seguinte à primeira partida", afirmou durante a entrevista coletiva. 

 Dorival Jr ainda foi questionado sobre as prioridades do Flamengo na temporada de 2022. De acordo com o treinador, o Fla não vai priorizar nada e vai partir para cima dos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Segundo ele, o seu elenco o da confiança de um grande ano: "Acho que o nível de dificuldade será grande em todas as competições. Não temos vaga definida na Libertadores".

"Na Copa do Brasil, tem confronto diretíssimo com o Athletico-PR. E estamos a 9 pontos do líder do Brasileiro. Não temos facilidade. Temos que continuar trabalhando, buscando a melhor equipe possível, que não considero titulares ou reservas. São jogadores do Flamengo e estão dando um ótimo resultado, quer joguem na quarta ou no domingo. A verdade é que não tem nada definido. Por isso precisamos continuar nessa batida. Nesses dois meses que estamos nenhum jogadores está com lesão muscular. É importante. Por isso que perceberam que o descanso tem sido importante, está dando possibilidade de treinamentos e nos jogos", completou.