Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo: Dorival Jr desabafa sobre Corinthians

Flamengo e Corinthians vão se enfrentar na Libertadores e Dorival Jr mandou um forte recado sobre o confronto entre as duas equipes; confira detalhes!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h23 - Atualizado às 18h35

Dorival Jr e o Flamengo vão enfrentar o Corinthians na próxima fase da Libertadores - Gilvan de Souza/Flamengo
Dorival Jr e o Flamengo vão enfrentar o Corinthians na próxima fase da Libertadores - Gilvan de Souza/Flamengo

Corinthians e Flamengo vão se enfrentar na Libertadores e Dorival Jr abriu o jogo sobre o confronto entre as duas equipes. Depois do 7 a 1 em cima do Tolima, na última quarta-feira, 6, no estádio do Maracanã, o treinador quebrou o silêncio em relação ao confronto de quartas de final. Segundo ele, tem tudo para ser grandes partidas, mas o momento é de focar no Brasileirão.

De acordo com Dorival Jr, é preciso ter cuidado com o momento que o Flamengo vive. O treinador descartou a possibilidade de que o seu elenco encontrou uma forma concreta de jogar. Segundo o técnico, ainda é necessário paciência para que o time se torne ainda mais compacto na sua maneira de atuar. Inclusive, ele não quis focar muito na partida contra o Corinthians. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Tem tudo para ser realmente dois grandes jogos. Nós, com certeza, estaremos em uma outra situação, um outro momento. A equipe está ganhando corpo, acreditando mais, e isso é importante. Ainda está cedo, estamos em um processo de recuperação, não está consolidado, e temos que ter muito cuidado", afirmou.

"No próprio Campeonato Brasileiro, o nível de exigência e o que deixamos de fazer lá atrás nos faz pagar um preço alto para que consigamos chegar nas primeiras colocações. Para que isso aconteça, precisamos de regularidade. E essa regularidade passa muito por essa percepção dos jogadores na participação efetiva na retomada de bola para que tenhamos posse e possamos fazer o que sabemos de melhor", finalizou. 

Flamengo se classifica na Libertadores
Pedro se destacou e fez quatro gols, além de dar duas assistências, em classificação do Flamengo - Crédito: Getty Images

E quando vai ser o confronto entre Corinthians e Flamengo na Libertadores?

A Conmebol ainda não confirmou os horários corretos de cada uma das partidas, mas apesar disso, as datas dos duelos estão todas certas. Os dois jogos válidos pelas quartas de final serão disputados entre os dias 2 e 11 de agosto, sendo que a partida de ida acontece nos dias 2, 3 e 4, e a volta ficou para os dias 9, 10 e 11 do mesmo mês. 

Flamengo inicia conversas para comprar volante da Udinese

O Flamengo rapidamente voltou para o Mercado da Bola. Depois de ter desistido do empréstimo de Luis Henrique, do Olympique de Marselha, o clube carioca agora está voltando as suas atenções para o volante da Udinese, Walace. O Rubro-Negro já abriu as negociações com o clube italiano pelo jogador, mas terá que ter paciência ao longo do negócio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!