Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Flamengo: Dorival enaltece Hulk e relativiza derrota para o Atlético

Técnico do Flamengo, Dorival Júnior reconheceu o bom desempenho do Atlético-MG de Hulk e elogiou garra do Rubro-Negro durante o revés sofrido na Copa do Brasil

Redação Publicado em 23/06/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Júnior, técnico do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Dorival Júnior, técnico do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

O treinador do FlamengoDorival Júnior abriu o jogo sobre a derrota para o Atlético-MG durante o jogo da ida pelas oitavas de final na Copa do Brasil. O comandante do Rubro-Negro elogiou a atuação de Hulk, minimizou o impacto do revés sofrido e parabenizou o elenco do time carioca pela sua “gana”.

“Acho que fizemos um grande jogo. Jogo que propusemos, conseguimos colocar o Atlético no seu campo, jogamos com muita intensidade, buscamos o gol a todo momento”, apontou Dorival. “Hulk teve uma noite muito boa, praticamente definiu a sorte da partida com duas jogadas individuais. Isso é característica dele”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O treinador, que não se mostrou desapontado com o rendimento do Mengão em campo, ainda completou suas observações: “Fiquei muito satisfeito com o Flamengo. Independente de tomar dois gols, estamos encontrando um caminho. Flamengo jogou com muita gana. Logicamente que num jogo desse o confronto estaria aberto com qualquer resultado”.

COMO FOI O JOGO

O Atlético-MG confirmou mais um triunfo sobre o Flamengo e venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira, 22, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir, um em cada tempo, marcaram os gols do triunfo alvinegro. No fim, Lázaro descontou para o rubro-negro. Com o resultado, o Galo joga por qualquer empate para avançar às quartas. O Fla precisa de dois gols ou mais para virar o confronto. Se vencer por um de diferença, leva a disputa aos pênaltis. 

Hulk durante a partida Atlético-MG x Flamengo
Hulk durante a partida Atlético-MG x Flamengo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

O jogo de volta das oitavas de final será disputado no próximo mês, no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que não há gol qualificado como critério de desempate, e a vaga será definida pelo somatório dos resultados. Quem avançar às quartas de final conhecerá o próximo adversário em sorteio a ser realizado pela CBF.