Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE IMPORTANTE!

Flamengo divulga relacionados para a Libertadores sem Rodrigo Caio e outros três titulares

Foi constatado um edema na panturrilha esquerda do zagueiro, que virou desfalque de última hora

Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio atuando pelo Flamengo - Getty Images
Rodrigo Caio atuando pelo Flamengo - Getty Images

O Flamengo finalizou, na manhã desta terça-feira, 13, a preparação para o duelo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao divulgar a lista dos jogadores relacionados para o confronto, foi confirmada a ausência do zagueiro Rodrigo Caio.

O camisa 3 já havia sido poupado na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, mas foi constatado um edema na panturrilha esquerda do jogador, que sente dores no local e não terá condições de ir a campo.

O defensor se junta a outros três titulares que já estavam confirmados como desfalques para a partida: William Arão (suspenso), Diego Ribas e Bruno Henrique (ambos se recuperando de lesões).

A boa notícia é que, em sua estreia, Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Gabigol, que estava servindo a Seleção Brasileira na disputa da Copa América e deve iniciar a partida como titular.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo da volta está marcado parao dia 21, com mando rubro-negro.