Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COISA LINDA!

Flamengo divulga camisa comemorativa de 1981 e encanta torcedores: “Mengão de Zico eternizado”

Elenco foi responsável pelas principais conquistas do clube, até a chegada de Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tem novidade para os torcedores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo tem novidade para os torcedores - Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, 7, os torcedores do Flamengo receberam uma notícia que já fez com que o final de semana começasse da melhor forma possível!

Por meio do perfil oficial da Adidas, nas redes sociais, a patrocinadora do rubro-negro lançou uma camisa comemorativa para coroar o grandioso elenco de 1981, responsável por diversas conquistas, como o Mundial de Clubes, por exemplo.

A novidade tem a cor branca como predominante, as mangas em vermelho e preto e o escudo e símbolo da Adidas em vermelho.

O principal detalhe fica para as estrelas, que ao invés de vir em cima do escudo do Mengão, estão na lateral, o que deixou os torcedores ainda mais encantados com a nova camisa.

“Mengão de Zico eternizado num ícone da Adidas. Nação agora de Manto novo e pronta para lembrar dos campeões de 81”, dizia a publicação.

Nos comentários, os componentes da nação rubro-negra deixaram diversas frases divertidas. Enquanto alguns comemoravam um grande feito da patrocinadora, outros pediram até que ganhassem o novo manto de presente.

“Pô, Mengão… Quer me falir né?”, disse um torcedor. “Alô, Adidas, patrocina a gente, porque não tá fácil”, escreveu outro. “Fala sério, não tem como não lançar uma dessa”, brincou um terceiro. “E lá vamos nós repaginar as finanças por causa do Flamengo”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.