Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Flamengo diminui o ritmo dos últimos jogos e apenas empata com o Bragantino no Maracanã!

Equipe Rubro-Negra conseguiu o empate após boa jogada de Isla e Lincoln

Redação Publicado em 15/10/2020, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo diminui o ritmo dos últimos jogos e apenas empata com o Bragantino no Maracanã - GettyImages
Flamengo diminui o ritmo dos últimos jogos e apenas empata com o Bragantino no Maracanã - GettyImages

Flamengo e Bragantino entraram em campo nesta quinta-feira, 15, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no momento em que o Rubro-Negro engrenou na competição e está contando com a boa fase de Pedro.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Ligger, Weverson, Ricardo Rylle, Raul, Claudinho, Leandrinho, Bruno Tubarão, Ytalo.

Bola rolando!

Logo no primeiro minuto de jogo, após uma boa jogada pela direita, Bruno Tubarão recebeu na área e finalizou. O lateral do Flamengo salvou um possível gol do Bragantino.

Isla errou na saída de bola e entregou a bola para Claudinho, que encontrou Ytalo na entrada da área. O atacante finalizou nas mãos de Hugo.

O time visitante começou fazendo forte pressão na saída de bola do Flamengo, que teve dificuldades para construir suas jogadas de ataque.

Aos 18 minutos, Renê fez a jogada pela esquerda e cruzou na área. A bola chegou em EvertonRibeiro, que dominou e finalizou de perna direita, mas não pegou em cheio e mandou para fora.

Logo depois, após boa jogada de Claudinho pela direita, o lateral chileno cortou o passe para Tubarão, que só teria o trabalho de empurrar para o gol, mas a arbitragem pegou impedimento do camisa 10 do Bragantino.

Claudinho cobrou a falta na área, a bola desviou e quase encobriu o goleiro, que saltou para jogar para a linha de fundo.

Com 35, Lincoln recebeu o lançamento pela esquerda. O goleiro Cleiton se precipitou e saiu do gol, mas desistiu no meio do caminho e tentou voltar. Com o goleiro fora, o camisa 29 do Flamengo tentou o chute, mas pegou mal e chutou em cima do arqueiro adversário.

Já com 40, Everton Ribeiro cortou da direita para o meio e finalizou colocado para defesa segura de Cleiton.

Antes do apito final, Everton Ribeiro cruzou na área e Lincoln chutou torto. A bola bateu no braço de Weverson e novamente os jogadores pediram pênalti, mas arbitragem mandou seguir mais uma.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Antes do primeiro minuto de jogo, gol do Bragantino!

Em uma bonita troca de passes rápida do Massa Bruta.Ytalo encontrou Claudinho na área, ele dominou e finalizou com muita força e categoria abrindo o placar.

No lance seguinte, em mais um bom contra-ataque, Ytalo recebeu pela direita e rolou para o meio. Morato chegou de carrinho, mas não conseguiu pegar em cheio na bola.

Aos nove, Lincoln recebeu pela esquerda, fez boa jogada e rolou para Renê, posicionado como centroavante, finalizar torto e a bola saiu pela linha de fundo.

Everton Ribeiro ainda fez uma boa jogada pela direita e rolou para Vitinho, na entrada da área, finalizar rasteiro de perna esquerda e ver a boa defesa do goleiro adversário.

Vitinho chegou pela esquerda, deixou os dois marcadores para trás e cruzou no pé de Lincoln, que finalizou com desvio e a bola saiu para escanteio.

Aos 24 minutos, chegou o empate do Flamengo!

Renê deu um bom passe para Isla na direita. Ele cruzou na cabeça de Lincoln, na entrada da pequena área, que finalizou com tranquilidade para empatar.

Já com 35, Vitinho dominou bem o lançamento longo, passou por Aderlan, mas finalizou em cima de Cleiton.

Após cobrança de escanteio, Léo Pereira cabeceou para o meio da área, mas Edimar afastou o perigo.

Nos acréscimos, Vitinho ajeitou para a perna direita e tentou um novo chute de longa distância, mas a bola desviou na marcação e ficou com Cleiton.
 Fim de jogo!

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.