Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo deve ter retorno importante para rodada do Brasileirão; saiba mais!

Equipe rubro-negra encara o Bahia neste domingo, 13, às 18h15

Redação Publicado em 17/12/2020, às 19h15 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue treinando para rodada do Brasileirão - Paula Reis / Flamengo
Flamengo segue treinando para rodada do Brasileirão - Paula Reis / Flamengo

Aproveitando o tempo livre por só disputar o Brasileirão, o Flamengo segue se preparando para a próxima rodada do torneio, quando enfrenta o Bahia. O duelo acontece neste domingo, 13, e a bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Nesta quinta-feira, 17, o rubro-negro realizou mais um treinamento e contou com uma novidade entre o elenco. De acordo com as informações do site GE, o meia Diego pode ser a novidade do Flamengo para a rodada.

Após terminar o período de reforço muscular, Diego treinou normalmente e deve ser relacionado para o confronto. Por outro lado, o volante Willian Arão permanece se recuperando e ainda não treinou integralmente com o elenco.

Ainda segundo a publicação, Arão participou do início das atividades e partiu para um trabalho individual e separado do grupo de jogadores. Apesar disso, o retorno do volante pode estar próximo de acontecer após sofrer uma lesão na coxa direita.