Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo deve ter novidade importante para duelo na Libertadores!

Na véspera da semifinal da Libertadores, Flamengo preparou uma surpresa na escalação

Redação Publicado em 21/09/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na véspera da semifinal da Libertadores, Flamengo prepara uma surpresa - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Na véspera da semifinal da Libertadores, Flamengo prepara uma surpresa - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Nesta quarta-feira, 22, a Libertadores dá sequência à disputa das semifinais com o duelo entre Flamengo e Barcelona-EQU. Na partida de ida, as equipes tentam abrir vantagem no confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo vai contar com o apoio de mais de 20 mil torcedores para iniciar a caminhada rumo à final da competição. Para isso, a equipe espera se recuperar da derrota sofrida no último final de semana.

Assim, o Rubro-Negro pode contar com a tão esperada estreia de David Luiz. Após realizar alguns treinamentos com o elenco, o zagueiro foi relacionado para a partida e deve ser uma das novidades para o jogo.

De acordo com as informações do jornal O Dia, David Luiz pode já ser escalado como titular. No treino desta terça-feira, 21, o zagueiro foi utilizado na equipe ao lado de Rodrigo Caio, que é titular absoluto da posição.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Do outro lado, o Barcelona-EQU chega bastante embalado para o confronto. Conhecido como o ‘terror dos brasileiros’, a equipe espera iniciar bem a disputa para chegar à final do torneio pela primeira vez na história.

Para o duelo decisivo na Libertadores, a equipe equatoriana conta com o talento do meia Damián Diaz, que é o principal nome do elenco. Apesar da empolgação, o Barcelona-EQU vai precisar se esforçar bastante para segurar o ímpeto do rival.