Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

Flamengo desembarca no Brasil e jogador reclama de arbitragem na decisão da Recopa: "Lamentável"

Partida foi marcada por algumas decisões polêmicas do trio de árbitros que apitaram o confronto

Lucas Miluzzi Publicado em 20/02/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 20, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro depois de empatar com o Independiente del Valle, por 2 a 2, na final da Recopa Sul-Americana. O confronto foi marcado por uma penalidade polêmica no final do jogo para os equatorianos e que lhe renderam um empate.

Um dos atletas mais revoltados com a atuação do árbitro Leodán González foi o lateral-direito Rafinha. Segundo, o jogador foi nítido que no havia acontecido nada no lancepara que a penalidade fosse marcada.

"Todo mundo viu várias vezes o replay do lance. Eu particularmente na hora já tinha certeza de que não tinha tocado nele. Ele deixou a perna em mim, por isso houve o contato", disse

O defensor ainda reclamou muito da não interferência do VAR para a resolução do lance, mas lembrando que todas penalidades são revisadas pelos árbitros. No entendimento da equipe de arbitragem ocorreu uma falta no lance e devido a isso Leodán González não foi chamado para conferir.

"Paciência, a gente sabe que é uma decisão. E ver numa decisão daquela um árbitro despreparado... Ele é despreparado porque para dar um pênalti daquele e não ter a certeza do que fez, não ter usado o VAR... É lamentável, porque seria 2 a 1 o jogo. O futebol está tão moderno, com mais de 30 câmeras em volta do campo... A gente fica triste", concluiu 

Com o empate, a decisão ficou para a próxima quarta-feira, 26, quando o Flamengo recebe o Independiente del Valle com o Maracanã lotado. Para levantar a taça, é necessário vencer apenas pela miníma diferença.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.