Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Flamengo define substituto de Pablo Marí e realiza ‘sonho antigo’; saiba mais!

Zagueiro espanhol teve seu contrato de empréstimo assinado com o Arsenal da Inglaterra

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de defensores do Flamengo pode passar por mudanças - GettyImages
Dupla de defensores do Flamengo pode passar por mudanças - GettyImages

Por mais que tivessem sido dadas como finalizadas as negociações entre Pablo Marí, Flamengo e Arsenal, da Inglaterra, uma grande reviravolta deu o que falar nas redes sociais na última terça-feira, 28.

Após diversos rumores da saída do defensor espanhol, os mesmos foram oficializados e confirmados que o rubro-negro e o clube inglês teriam entrado em um acordo e Marí voltaria para a Europa, onde realizará mais uma bateria de exames e passará a atuar por empréstimo na nova casa.

A fim de mostrar efetividade, a diretoria do Flamengo não demorou quase nada para anunciar um ‘sonho antigo’. Visando um possível substituto para a vaga, mesmo sabendo que já conta com Gustavo Henrique como um novo zagueiro para atuar com Rodrigo Caio, o jovem Léo Pereira foi confirmado na lista dos reforços de 2020.

O garoto, que era do Athletico PR já havia sido sondado no ano passado. O clube da Gávea já teria feito três propostas pelo jovem zagueiro e todas delas foram recusadas, inclusive a de 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos de Léo.

Os valores de Léo Pereira giram em torno de 7 milhões de euros. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com e depois publicada pelo Flamengo em suas redes sociais. O contrato do jogador é de cinco anos.

No perfil oficial de Marcos Braz, profissional já aparece afirmando que faz parte do clube daqui em diante e reforçará o elenco flamenguista para a temporada que está por vir.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.