Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ALÍVIO!

Flamengo define se Gabigol estará disponível, ou não, para as semifinais da Taça Rio!

Atacante foi afastado da partida da última quarta-feira, 1, por conta de um desconforto muscular

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 13h18

Gabigol foi poupado do último jogo do Flamengo
Gabigol foi poupado do último jogo do Flamengo - GettyImages

Na última quarta-feira, 1, o Flamengo entrou em campo contra o Boa Vista, no Maracanã. No começo da tarde, o clube emitiu um comunicado dizendo que Gabigol estaria poupado da partida por conta de um desconforto muscular que sentiu durante o processo de preparação para o confronto.

Sabendo que não jogaria, o craque começou um tratamento intensivo. Nesta quinta-feira, 2, foi comprovada a ausência de qualquer lesão, por isso, ele seguirá com um trabalho de reforço no músculo posterior da coxa para que, o mais rápido possível, esteja à disposição de Jorge Jesus.

Gabigol (GettyImages)

 

Segundo o rubro-negro, não se tem preocupação de possíveis ausências para a semifinal da Taça Rio, que acontecerá neste domingo, 5. Ao que tudo indica, o artilheiro já estará em condições de entrar em campo para mais uma decisão com a camisa do Flamengo.

Outro fator que o tirou de dentro dos gramados foi o fato de que correria o risco de tomar um terceiro cartão amarelo. Agora com as punições zeradas, o jogador fica sem este peso durante os 90 minutos.

O adversário do Flamengo será definido durante a noite desta quinta-feira, quando os clubes do Grupo B terminam de resolver a colocação final do chaveamento.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!