Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Flamengo define escalação para encarar o Fluminense!

Antes da grande final, Flamengo encerrou o suspense em torno dos onze titulares para a decisão do estadual e promoveu algumas mudanças na equipe

Redação Publicado em 30/03/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está escalado para a decisão do estadual - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo está escalado para a decisão do estadual - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, o Flamengo entra em campo para iniciar a disputa da grande final do Campeonato Carioca. Jogando em casa no primeiro duelo, a equipe encara o Fluminense e busca encerrar o retrospecto ruim nos últimos jogos diante do rival. Para isso, o técnico Paulo Sousa escalou boa parte dos principais jogadores.

Por conta da apreensão causada pelo atraso no retorno de Arrascaeta da seleção do Uruguai, o Rubro-Negro pisa no gramado do Maracanã sem a presença do uruguaio, que fica como opção, e com duas grandes surpresas. Marinho e Vitinho serão os responsáveis por ajudar o artilheiro Gabigol. Bruno Henrique também fica no banco de reservas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a presença do quarteto fantástico e com as decisões tomadas por Paulo Sousa, o Flamengo entra em campo para encarar o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca com: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão e Everton Ribeiro; Marinho, Vitinho e Gabigol.

Como desfalques, o Rubro-Negro não conta com o lateral Rodinei, que segue se recuperando de um desconforto na coxa direita. Além dele, os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio estão sendo cuidados pelo departamento médico e já vêm sendo ausências da equipe há um bom período. O retorno de ambos deve acontecer apenas no Brasileirão.

FLAMENGO EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 30, Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h40 (horário de Brasília), e terá o estádio do Maracanã como palco do confronto. O duelo de volta das finais está previsto para ocorrer no próximo sábado, 02.

Os finalistas ostentam as duas melhores campanhas na tabela carioca deste ano. O Rubro-Negro garantiu sua classificação após eliminar o Vasco. Já o Tricolor conseguiu o mesmo feito na competição após desclassificar o Botafogo, com a vantagem de ter alcançado dois resultados iguais contra o rival alvinegro.

Jogadores do Flamengo entrando em campo
Flamengo conta com seus craques para vencer o rival (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)