Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Flamengo de Adriano Imperador venceria o de Gabigol? Ex-jogador do clube revela sua torcida

Fierro comentou sobre qual das equipes levariam a melhor em um confronto fictício

Lucas Miluzzi Publicado em 24/06/2020, às 21h00 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi artilheiro da última Libertadores da América - GettyImages
Gabigol foi artilheiro da última Libertadores da América - GettyImages

O torcedor do Flamengo não cansa de lembrar dos campeonatos que o time venceu na última temporada e do futebol ofensivo apresentado. Mesmo assim, a torcida também não esquece do elenco que foi campeão brasileiro, em 2009, sob o comando de Adriano Imperador

O debate entre qual das duas equipes foi melhor tem ganhado espaço na mídia e um ex-jogador rubro-negro falou sobre o assunto. Em entrevista ao Fox Sports, Fierro abriu o jogo e revelou qual dos dois times levaria a melhor em um confronto fictício. 

"Logicamente, quero que ganhe o de 2009, porque estava lá. O futebol é diferente, todos os anos se muda. Creio que em 2019, o Flamengo foi melhor, foi mais competitivo. Em relação ao grupo, foi distinto o que tivemos”, afirmou. 

O chileno ainda falou sobre a diferença de investimento que cada elenco teve durante os respectivos períodos e voltou a falar sobre qual time queria que vencesse a partida: "Investiu muito para ganhar a Libertadores. Em 2009 fomos campeões e não se investiu muito. De 2019 se potenciou mais que o ano que estive. Mas, queria que ganhasse o de 2009, porque estava lá”.

O ex-jogador do clube  também comentou sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai e revelou que riu de surpresa ao saber que seu ex-companheiro havia sido preso. Fierro lamentou o acontecimento e falou sobre o que isso poderia acarretar na carreira construída pelo craque brasileiro. 

"Quando ele foi preso no Paraguai, eu ri. No bom sentindo, não de debochar. Era um cara que, em sua carreira, tinha tudo e ganhou muitas coisas. É triste para ele como ex-jogador pelo que viveu, que se dedicou a jogar”, afirmou.

O chileno ainda finalizou dizendo que: “Mancha um pouco o que tem feito como futebolista. Foi triste vê-lo na prisão, algemado. Espero que o que tenha passado sirva de lição para que não volte a repetir e siga vivendo sua vida normal”.

Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai desde o último dia 4 de março. O ex-jogador está cumprindo a sentença em prisão domiciliar e aguarda julgamentos para amenizar a pena. A notícia vem circulando o mundo inteiro e pegou de surpresa a todos os seus amigos e fãs.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.