Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo: David Luiz comemora vitória e mantém pés no chão para volta

O Flamengo foi até a Colômbia para enfrentar o Tolima no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores e venceu por 1 a 0 com golaço de Andreas Pereira

Redação Publicado em 30/06/2022, às 09h48

David Luiz fala sobre vitória do Flamengo - Crédito: Getty Images
David Luiz fala sobre vitória do Flamengo - Crédito: Getty Images

O Flamengo largou na frente nas oitavas de final da Libertadores depois de vencer o Tolima fora de casa. Mesmo com diversos desfalques por lesão e por Covid-19, o clube carioca conseguiu conter os ímpetos dos donos da casa e saiu com a vitória. Comentando sobre o triunfo, David Luiz comemorou, mas pediu atenção para o jogo da volta.

Para ganhar tranquilidade na partida, o Flamengo abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Pegando a sobra na entrada da área, Andreas Pereira acertou um lindo chute para abrir o placar e dar números finais à vitória do Mengão em sua suposta despedida, já que seu período de empréstimo termina nesta quinta-feira, 30.

CANAL - SPORTBUZZ

Depois de sofrer o gol, o Tolima tentou responder e utilizou a pressão na saída de bola rubro-negra para tentar surpreender. Em uma das tentativas, Santos saiu jogando errado e entregou a bola no pé do atacante do clube colombiano na entrada da área, mesmo finalizando forte, o jogador viu a defesa flamenguista tirar a bola em cima da linha para manter o 1 a 0 no placar.

Após o jogo, David Luiz comentou sobre a vitória e destacou a dificuldade da partida. Com um adversário forte, o zagueiro revelou que o Flamengo "soube sofrer" e que agora o Mengão fará de tudo para definir o confronto com tranquilidade dentro de casa. Mesmo com a vantagem, o defensor relembrou que o confronto ainda não acabou.

Flamengo vence Tolima
Flamengo vence o Tolima no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores - Crédito: Getty Images

"Penso que fizemos um jogo muito difícil, como todos viram, nunca é fácil vir e ganhar aqui. Penso que fizemos uma partida de grande qualidade e muita humildade também. Soubemos sofrer. Soubemos defender quando tínhamos que defender. A equipe do Tolima é muito qualificada. Fizemos bem a primeira parte e agora temos a segunda parte no Rio de Janeiro. Vamos fazer de tudo para passar. Resultado positivo, mas não há nada definido", comentou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!