Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Flamengo confirma a venda de 60 mil ingressos para jogo contra o São Paulo

Clube carioca jogará, mais uma vez, com o Maracanã extremamente lotado

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa - GettyImages
Gabriel Barbosa - GettyImages

Já está virando rotina nas partidas do Flamengo a torcida fazer o seu papel de forma magistral! Com recordes de público e estádios lotador, o rubro-negro anunciou na manhã desta sexta-feira, 27, que mais uma vez o clube carioca entrará em campo com total apoio da torcida.

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o atual líder enfrentará o São Paulo no próximo sábado, 28, às 19h, no Maracanã. Segundo o levantamento feito até a publicação desta nota, o clube já havia totalizado a venda de 60 mil entradas para o confronto.

Visando manter o topo da tabela, o Flamengo, que está três pontos na frente do segundo colocado, Palmeiras, poderá tornar a estreia de Fernando Diniz pelo tricolor paulista não tão feliz como ele projeta. 

Por mais que já tenham sido comercializados grande parte dos tickets, os torcedores ainda poderão adquirir entradas na bilheteria do Estádio Jornalista Mário Filho, para os setores Norte, Sul, Maracanã Mais e Leste Mais.

Além da ‘mini-decisão’ contra o São Paulo, no próximo dia 2 o elenco comandado por Jorge Jesus estará em terras gaúchas para os primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio.