Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

Flamengo confirma primeiro reforço para 2020!

Clube carioca já monitorava a situação da jovem promessa de 18 anos

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo já está planejando detalhes para o ano de 2020 - GettyImages
Flamengo já está planejando detalhes para o ano de 2020 - GettyImages

O Flamengo já está se planejando para 2020! O clube carioca anunciou na tarde desta quinta-feira, 12, seu primeiro reforço visando a temporada que está por vir. O jovem Thiago, atacante do Náutico, chamou atenção de grandes brasileiros após uma sequência extremamente positiva dentro dos gramados.

A negociação foi dada como a de maior porte realizada pelo clube pernambucano. Ao todo, neste ano, ele marcou oito gols em 39 jogos e foi considerado um dos principais nomes durante o retorno do Timbu para a série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a compra efetuada, o Náutico manterá 18% dos diretos econômicos do atleta, que terá uma clausula de confidencialidade, a qual não permite divulgação dos valores envolvidos na compra.

Além dele, o clube vive um grande impasse em relação a permanência de Gabigol. O contrato do atacante por empréstimo chegará ao fim no dia 31 de dezembro, deixando em aberto seu futuro no futebol brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.