Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A BAIXA!

Flamengo confirma desfalque importantíssimo para partida contra o Goiás

Peça fundamental de Jorge Jesus não estará em campo devido uma entorse no joelho

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo entrará em campo na próxima quinta-feira, 31, contra o Goiás - GettyImages
Flamengo entrará em campo na próxima quinta-feira, 31, contra o Goiás - GettyImages

O Flamengo entrará em campo a próxima quinta-feira, 31, para tentar ampliar ainda mais a vantagem de pontos para o Palmeiras. Entrando na 29ª rodada com 10 pontos do vice colocado, o time de Jorge Jesus visitará o Goiás no Serra Dourada.

Com força máxima, como já frisado pelo Mister, o rubro-negro tentará garantir um quanto antes a conquista do tão esperado título do Brasileirão. Porém, no começo da tarde desta quarta-feira, 30, o clube divulgou um comunicado oficial confirmando a ausência do goleiro Diego Alves na partida.

O goleiro foi diagnosticado com uma entorse no joelho direito. Tudo aconteceu em um lance contra o CSA, na última rodada. A previsão é que para o final de semana, Jesus possa contar com o arqueiro, afinal, trata-se da necessidade de avaliação e repouso.

Ao que tudo indica, com a ausência de Diego, o Flamengo deve entrar em campo com o jovem Cesar. Porém, vale ressaltar que uma grande revelação das categorias de base, Gabriel Batista, foi relacionado para o confronto contra o Esmeraldino, o que abre a possibilidade de uma estreia entre os profissionais.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.