Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO NA QUARENTENA

Flamengo: Com troféus conquistados, Gabigol provoca adversários durante live nas redes sociais

Artilheiro utilizou o período inativo do futebol brasileiro para interagir com os fãs

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol brincou com os fãs nas redes sociais - GettyImages
Gabigol brincou com os fãs nas redes sociais - GettyImages

Durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus, diversos jogadores têm aproveitado o tempo livre para interagir com os fãs nas redes sociais. Na noite do último sábado, 21, foi a vez do artilheiro Gabigol realizar uma live no Instagram.

Tudo seguia muito tranquilo até quando o craque do Flamengo decidiu provocar os rivais. Fazendo referência aos inúmeros troféus que vêm conquistando, o atacante pediu que os torcedores se cuidem no momento atual e fez uma brincadeira para aliviar o clima.

“Limpem as mãos, mas limpem os troféus também. Quem não tem, limpa só as mãos mesmo!”, provocou Gabigol.

Em outro momento de interação, Gabriel usou de seu perfil oficial no Twitter para responder as questões levantadas, o jogador se mostrou extremamente atencioso e fez algumas revelações.

A primeira dela foi sobre como está fazendo para passar o tempo: “Em casa como estão pedindo, né? E treinando, claro”, disse ele. Logo, uma torcedora sugeriu que ele fizesse uma live (ao vivo) nas redes sociais, o que não foi visto com maus olhos pelo craque: “Podíamos combinar, né?”.

Logo, ele foi perguntado se estaria se cuidando e recebeu diversas mensagens para que tomasse todos os cuidados necessários para evitar qualquer contaminação. Por fim, a última questão foi de uma torcedora que disse: “Saudade do Maracanã lotado?”, ele não hesitou e respondeu: “Quem não fica?”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.