Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELACIONADOS!

Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o Fortaleza com novidades; Confira

Flamengo e Fortaleza se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo divulga lista de relacionados - Getty Images
Flamengo divulga lista de relacionados - Getty Images

Nesta quarta-feira, Flamengo e Fortaleza se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mengão terá reforços muito importantes para a partida.

O Fortaleza, que começou o campeonato muito bem, requer a devida atenção na partida. Vencendo candidatos à briga pelo título como Atlético-MG e Internacional, o Leão do Pici vem tendo desempenhos significativos sob o comando de Vojvoda e toda volta para o Flamengo será importante para essa partida.

Segundo a lista de relacionados, o rubro-negro contará com as voltas de Thiago Maia e Pedro para o jogo. Thiago, após ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, voltou aos treinos nas últimas semanas, e agora está à disposição de Rogério Ceni.

Como o mais cotado para assumir a posição de Gerson, o volante revelou a dificuldade na recuperação. "Quando me lesionei, achei que tinha acabado. Achei que meu sonho tinha ido embora. Pensei em desistir. Não foi fácil, mas superei.", disse.

Em meio à convocação para a Seleção Olímpica e o diagnóstico positivo para a Covid-19, Pedro volta a vestir a camisa do Flamengo depois de quase um mês. Sua última atuação pela equipe carioca foi na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, dia 30/05. Na ocasião, o Mengão venceu por 1x0, com gol do próprio camisa 21.

Apesar dos retornos, ambos os jogadores devem começar a partida no banco. Isso porque Pedro voltou a estar a disposição recentemente após contrair o vírus do novo coronavírus, o que pode comprometer no desempenho físico do atleta. Já Thiago, é da mesma posição que Gerson, que fará sua última partida vestindo a camisa rubro-negra.