Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Flamengo: Com Gabigol e Bruno Henrique entre os titulares, Jorge Jesus define time para partida contra o Fluminense

Equipes se enfrentam no Maracanã, nesta quarta-feira, 8, às 21h30, pela final da Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus definiu o time para o confronto - GettyImages
Jorge Jesus definiu o time para o confronto - GettyImages

Jorge Jesus definiu qual time vai entrar em campo contra o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira, 8. O treinador vai com força máxima e conta com a dupla Gabigol e Bruno Henrique para conquistar o Campeonato Carioca. 

Por meio de suas redes sociais, o rubro-negro publicou a escalação oficial de sua equipe para o confronto decisivo de logo mais. 

POLÊMICA ANTES DA PARTIDA!

A tarde desta quarta-feira, 8, foi agitada nos bastidores de Flamengo e Fluminense. Toda a polêmica se deu, depois da equipe rubro-negra conseguiu uma liberação para poder televisionar a final da Taça Rio, que ocorre no Maracanã, às 21h30. A priori teria transmissão exclusiva do Tricolor da Laranjeiras. 

O atual campeão da Libertadores conseguiu essa brecha, apóso TJD-RJ decidiu autorizar o clube rubro-negro a levar as emoções do clássico através de seus canais oficiais. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro solicitou a permissão da transmissão e acabou tendo o pedido aceito no final da tarde.

Sabendo da autorização, o Fluminense emitiu uma nota e ironizou o Flamengo e sua postura em relação a transmissão da decisão do Campeonato Carioca. Por fim, ainda negou qualquer imbróglio com a Rede Globo e afirmou que as notícias que estão saindo sobre isso são mentirosas.

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal,  deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu"


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.