Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO NO TÍTULO

Flamengo coloca força tarefa em ação para acelerar retorno de convocados

Rubro-negro carioca poderá contar com a presença dos três craques contra o Fortaleza

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pensou nos mínimos detalhes para contar com seus jogadores no Brasileirão - GettyImages
Flamengo pensou nos mínimos detalhes para contar com seus jogadores no Brasileirão - GettyImages

Desde que a última convocação de Tite veio à tona, muito falatório tomou conta dos veículos midiáticos devido a alguns nomes que compunham a lista. O clube que mais reclamou foi o Flamengo, afinal, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, os cariocas viram a possibilidade de jogar três partidas importantes sem grandes nomes.

Com Rodrigo Caio e Gabigol convocados pela Seleção principal e Reinier para a Seleção sub-17, o clube precisou colocar em ação uma força tarefa para poder contar com eles o máximo possível.

No caso da jovem revelação, ele estará a disposição para as próximas duas partidas, tanto contra o Atlético Mineiro, quanto contra o Athletico Paranaense. Depois disso, ele embarcará em definitivo ao encontro dos demais convocados.

Neste momento, visando a partida contra o Fortaleza, no dia 16 de outubro, Jesus já contará de volta com Gabigol e Rodrigo Caio, que deixarão Singapura e irão direto para o Ceará, onde encontrarão a delegação carioca.

O Flamengo enviará um fisioterapeuta para acompanhá-los nesta viagem de volta e já iniciar os trabalhos pertinentes para minimizar o desgaste. A chegada está prevista para o dia 15, um dia depois da ida definitiva de Reinier para seleção sub-17.

Com 52 pontos, o Rubro-Negro lidera o Brasileirão com cinco de vantagem para o Palmeiras. Quinta-feira, 10, às 20h (de Brasília), no Maracanã, o rival será o Atlético-MG, pela 24ª rodada.