Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Flamengo: Bruno Viana testa positivo para a Covid-19

Zagueiro está em isolamento e não ficará à disposição de Renato Gaúcho pelos próximos dias

Redação Publicado em 09/08/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Bruno Viana testa positivo para a Covid-19 - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo: Bruno Viana testa positivo para a Covid-19 - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

O zagueiro Bruno Viana, do Flamengo, testou positivo para a Covid-19 e iniciou o período de quarentena. A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta segunda-feira, 9.

Esta é a segunda vez que o defensor foi diagnosticado com a doença. A primeira havia sido quando Bruno ainda era jogador do Braga, de Portugal.

Seguindo os protocolos sanitários, o zagueiro cumprirá o período de dez dias de quarentena, e não ficará à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, 11, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Renê também está em período de isolamento após testar positivo para a Covid.

Com Bruno Viana entre os reservas, o Flamengo sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Internacional neste domingo, 8, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro enfrenta o Olimpia na próxima quarta-feira, 11, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A volta será disputada uma semana depois, no dia 18, no mesmo horário, no Maracanã.