Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Flamengo: Bruno Henrique quebra o silêncio sobre lance polêmico com Gabigol e se pronuncia nas redes sociais!

Atacante foi acusado de estar ‘apresentando problemas’ com o atacante após um lance contra o Atlético MG

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, jogadores do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, jogadores do Flamengo - GettyImages

O começo do Brasileirão não foi dos melhores para o Flamengo, atual campeão! Durante a partida contra o Atlético MG, de Jorge Sampaoli, o rubro-negro apresentou inúmeras chances de gol, mas, ainda assim não foi o suficiente para reverter o placar conquistado após o gol contra de Filipe Luis, que garantiu os três pontos para o Galo, no Maracanã.

Em um determinado lance, a velocidade de Bruno Henrique foi primordial, mais uma vez. Após ganhar a dividida com o goleiro Rafael, o atacante ficou com o gol livre para duas opções, tanto tentar a finalização, quanto servir Gabigol, que estava sozinho e só teria o trabalho de colocar a bola para dentro.

Na hora da tomada de decisão, o craque optou por tentar o gol e não teve muita felicidade, afinal, a bola acabou batendo na trave e voltando para os seus pés, o que deixou o artilheiro flamenguista extremamente incomodado.

VEJA O LANCE:

Diante disso, começaram vir à tona muitos rumores nas redes sociais sobre um possível desentendimento entre os dois atacantes.

Após o apito final, com uma gama de mensagens sobre o assunto, Bruno Henrique usou de suas redes sociais para se pronunciar. Por meio de um storie, no Instagram, o grande nome do elenco de Torrent disse o seguinte:

“Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpas ao Gabriel, se fiz a escolha errada, e ao grupo também”, pontuou Bruno Henrique.

Até então, Gabigol e nenhum outro jogador do Flamengo chegou a se pronunciar sobre o ocorrido.

Bruno Henrique, jogador do Flamengo (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.