Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Está decidido!

Flamengo bate o martelo sobre caso Balotelli; confira!

Clube carioca publicou uma nota oficial dando detalhes sobre a decisão

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 16h22

None
Mario Balotelli (Crédito: Reprodução/Instagram)

Está decidido! Após quase 10 dias de muitas especulações e rumores, o Flamengo publicou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira, 15, batendo o martelo e dando detalhes oficiais sobre a possível contratação do atacante italiano. Sem muito falatório, o clube carioca agradeceu a disponibilidade do astro e de seus representantes nestes dias, mas deram as negociações como encerradas.

Em Mônaco, ambas as partes passaram horas reunidas viabilizando a possibilidade do atleta integrar ao futebol brasileiro, porém, o resultado não foi positivo para o Flamengo. Com isso, os dirigentes do Ninho do Urubu se retiraram. 

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", divulgou o clube em seu site oficial.

Após a desistência, muitos torcedores usaram das redes sociais para sugerir outros nomes que pudessem ter a função que o atacante teria na equipe. Enquanto alguns abusaram da imaginação, outros foram mais realistas e disseram que o elenco já está forte o suficiente para disputar os campeonatos da atualidade.

Na última quarta-feira, 14, alguns boatos que o italiano havia oficializado o acerto com o Brescia vieram à tona. Porém, em questão de horas, o clube publicou uma nota afirmando que não tinha nenhum vínculo com o goleador.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!