Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Flamengo atropela o Vasco e treinador estreante pede desculpas

Rubro-Negro vê Vegetti abrir o placar, mas reage de imediato e constrói fácil goleada no Clássico dos Milhões. Álvaro Pacheco se desculpa com a torcida

Redação SportBuzz Publicado em 02/06/2024, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo atropela o Vasco - Divulgação
Flamengo atropela o Vasco - Divulgação
O Flamengo venceu, de virada, com direito a goleada histórica, o Vasco: 6 X 1 foi o resultado do Clássico dos Milhões, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tarde deste domingo, 2, o time comandado por Tite ficou em desvantagem logo nos minutos iniciais. Logo depois, a recuperação veio e o Rubro-Negro conseguiu uma vitória histórica na estreia do técnico Álvaro Pacheco.
Pesam sobre o Vasco, além da falta de estrutura da equipe, o fato de estar com um técnico recém-chegado. Após a partida,  Álvaro Pacheco iniciou a entrevista coletiva pedindo desculpas ao torcedor vascaíno e assumindo a responsabilidade pelo resultado.
"Em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu, e sou o responsável enquanto treinador. Começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo. Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional", disse o treinador.

O português elogiou os primeiros 30 minutos de jogo dos comandados. Porém, concluiu que a equipe se perdeu após o empate.

"Quando está criando uma identidade nova, aconteceu um imprevisto, eles esqueceram das referências novas e foram para as antigas. A equipe passou a pensar individualmente. Começou a saltar na pressão e a permitir muitos espaços ao Flamengo. Quando ficamos com um a menos, esses espaços ficaram mais evidentes."

Goleada do Flamengo!

Vegetti abrir o placar para o Vasco aos oito minutos. Em seguida, Everton Cebolinha,Pedro e David Luiz anotaram para os rubro-negros na primeira etapa.  Já no segundo tempo, Arrascaeta e Bruno Henrique completaram o triunfo.
Com esse placar, o Flamengo tem a sua maior goleada sobre o arquirrival e supera os 6 X 2 de  1943, pelo Campeonato Carioca.