Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATROPELO E ALÍVIO!

Flamengo atropela Millonarios e garante vaga nas oitavas da Libertadores

No Maracanã, Flamengo atropela Millonarios e se confirma na segunda colocação do Grupo E, avançando para as oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 28/05/2024, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo - Getty Images
Flamengo - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 28, o Flamengo, do Brasil, recebeu o Millonarios, da Colômbia, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, os cariocas atropelaram os colombianos e venceram por 3 a 0 com muita tranquilidade.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que a vida dos colombianos não seria nada fácil. Aos 7 minutos, Pedro abriu o placar para o Mengão. Aos 25, Juan Pablo Vargas marcou um gol contra para os visitantes, ampliando a vantagem carioca. E aos 44 minutos, o camisa 9 colocou o terceiro no placar. Já na segunda etapa, nada demais aconteceu entre os dois times.

Desta forma, com o resultado da partida, o Flamengo avança para as oitavas de final da competição continental, ocupando a segunda colocação do Grupo E, com 10 pontos conquistados, enquanto o Millonarios amarga na última posição, com somente três pontos somados. O próximo compromisso do Mengão será diante do Vasco da Gama, no domingo, 2, pelo Campeonato Brasileiro. Já os colombianos, entram novamente em campo contra o Junior Barranquilla, pela Categoria Primera A.