Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ PERTO!

Flamengo atinge campanha surpreendente e está com 97% de chances de título

Clube carioca está cada vez mais perto de conquistar o Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está cada dia mais perto do sétimo título do Brasileirão - GettyImages
Flamengo está cada dia mais perto do sétimo título do Brasileirão - GettyImages

Desde 2009 o Flamengo não sabe o que é comemorar um título do Brasileirão! Depois de 10 anos, a chegada de Jorge Jesus tornou o sonho pssível. Faltando 11 rodadas para o final do torneio, o clube carioca acumula dez pontos de diferença para o segundo colocado, Palmeiras.

Após a vitória por 2x0 no último domingo, 20, contra o Fluminense, no Maracanã, o rubro-negro se viu ainda mais no caminho da taça. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Mengão tem 97% de chances de conquistar seu sétimo título, enquanto o Palmeiras fica com 2% e o Santos com 1%.

Em coletiva de imprensa após o último compromisso, o comandante Jorge Jesus foi questionado sobre os números e como ele costuma lidar com isso. Sempre muito cuidadoso com os detalhes de suas falas, o treinador preferiu não adotar um discurso campeão.

“Falta muito campeonato. São 11 jogos, o Flamengo vai perder pontos, e o Palmeiras também. Será um final de campeonato muito complicado, temos jogos difíceis. Desde a nossa chegada, tentamos chegar aos primeiros. Tínhamos oito pontos de diferença ao líder em nossa chegada. Foi isso que propusemos aos jogadores. Perdemos de 3 a 0 na Bahia, e eu disse aos jogadores que não tinha problema nenhum. Estamos no topo da classificação e temos que defender esse lugar. Palmeiras e Santos querem ganhar nossa posição”, disse o técnico.

Na próxima rodada, o Flamengo entrará em campo contra o CSA, às 19h, no Maracanã, enquanto o Verdão visitará o Avaí, na Ressacada, e o Santos protagonizará um clássico contra o Corinthians.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.