Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ SABEM

Flamengo: Atacante revela que jogadores já conversam entre si sobre Domènec Torrent e aprovaram!

Treinador está muito próximo de acertar seu contrato com a equipe Rubro-Negra

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Atacante revela que jogadores já conversam entre si sobre Domènec Torrent - GettyImages
Flamengo: Atacante revela que jogadores já conversam entre si sobre Domènec Torrent - GettyImages

Além da torcida do Flamengo, que está muito ansiosa para conhecer o novo nome que vai treinar o time daqui para frente, os jogadores do Rubro-Negro também estão acompanhando as especulações e conversando entre sí sobre quem pode assumir o comando.

Em entrevista ao site Lance, o atacante Pedro Rocha revelou que o elenco já comenta sobre o espanhol Domènec Torrent, possível treinador do clube.

"Tenho visto o noticiário, sim. Se fala muito forte no nome dele, mas acredito que não tenha nada de contrato. Mas é um bom nome sim para o Flamengo. O Rafinha falou muito bem dele, disse que já trabalhou com ele, que é uma boa pessoa e treinador. Acredito que, se for ele mesmo, será um bom nome sim e será muito bem recebido como todos os outros. Espero que ele faça um bom trabalho", disse antes de completar.

"Ele (Rafinha) comentou muito por alto quando surgiu a especulação (envolvendo Torrent). Rafinha comentou que já tinha trabalhado com ele, que é um cara que entende muito de futebol e que, por isso, trabalhou muito tempo com o Guardiola. Ele comentou rápido, sem tantos detalhes", finalizou.
Nesta semana, o agente de Domènec Torrent, Josep Maria Orobitg, garantiu em entrevista que o clube carioca já estaria preparando os contratos e toda a parte burocrática para que o técnico possa assinar com o Rubro-Negro.
Domènec Torrent é muito conhecido por ter sido auxiliar de Pep Guardiola durante vários anos.
Por conta disso, recentemente, o técnico do Manchester City foi questionado sobre uma possível ida de seu ex-companheiro ao Brasil durante entrevista coletiva. De acordo com o espanhol, o profissional está preparado para assumir qualquer clube de qualquer país.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.