Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Arão provoca o Vasco e alfineta rivais no Carioca

Willian Arão deu a vitória para o Flamengo na partida contra o Vasco e revelou que não vai assistir as outras semifinais do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 20/03/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão provocou o Vasco e outros rivais do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Willian Arão provocou o Vasco e outros rivais do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo, 20, no Maracanã, Willian Arão deu a vitória para o Flamengo e ajudou a vencer o Vasco no Campeonato Carioca. Depois da partida, em entrevista ainda dentro de campo, o volante aproveitou para dar uma leve alfinetada no rivais que estão disputando uma vaga na final do estadual. 

Mas antes de cutucar Fluminense e Botafogo, Arão exaltou a torcida do Flamengo e também aproveitou para provocar o Vasco. De acordo com o volante, a torcida rubro-negra dominou os dois confrontos e ajudou a equipe a conseguir a classificação para a final do Campeonato Carioca, que promete ser de muita rivalidade. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Dois jogos difíceis, mas dominamos a maior parte do confronto. Quase impossível dominar 180 minutos. A torcida do Flamengo que dominou os 180 minutos. Fizemos o que planejamos. Fizemos os gols, ganhamos os jogos e classificamos. Agradecer ao gringo também", declarou Willian Arão, que aproveitou para dizer que não vai assistir as outras semifinais. 

Não tenho costume de assistir aos outros jogos. Eles que briguem entre eles. Depois que decidirem a gente tem tempo de montar uma estratégia para brigar pelo tetracampeonato", declarou.
Jogadores de Vasco e Flamengo
Flamengo e Vasco fizeram um primeiro tempo disputado neste domingo, 20, no estádio do Maracanã (Crédito: Gilvan de Souza)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O VASCO NO CAMPEONATO CARIOCA!

O Flamengo teve dificuldades contra o Vasco neste domingo, 20, no estádio do Maracanã, mas conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. A equipe jogava pelo empate para avançar à final do Campeonato Carioca, mas Willian Arão apareceu e ajudou a equipe de Paulo Sousa a vencer o Gigante da Colina pela terceira vez consecutiva na temporada de 2022. 

Durante a partida, o Vasco teve as melhores oportunidades, jogou no campo de ataque, pressionou, mas não conseguiu a vitória. O Flamengo fez o simples, soube controlar a pressão do rival e contou com um gol solitário de Arão para ir à final do Campeonato Carioca. O time rubro-negro aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo para saber quem enfrenta na decisão.