Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Flamengo anuncia transmissão paga da semifinal da Taça Rio e muros da Gávea amanhecem pichados

Clube teria colocado um valor de R$10,00 para os torcedores assistirem a partida contra o Volta Redonda

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores fizeram questão de protestar ao valor cobrado para a transmissão da partida - GettyImages
Torcedores fizeram questão de protestar ao valor cobrado para a transmissão da partida - GettyImages

Tendo em vista o fato de que o Campeonato Carioca não teria chegado a um acordo com as emissoras televisivas sobre a questão da transmissão das partidas do torneio, muitos clubes passaram a buscar alternativas para não deixar os torcedores sem acompanhar os confrontos, principalmente o Flamengo.

Com isso, já na última partida contra o Boavista, o time anunciou a transmissão ao vivo pela FLAtv, o que bateu o recorde da história de partidas veiculadas na internet, o pico de audiência chegou a 2,1 milhões de pessoas em um determinado momento do jogo.

Tendo em vista o sucesso alcançado, a diretoria do rubro-negro decidiu seguir com a ideia, porém, desta vez, a intenção seria cobrar R$10,00 para assistir a decisão. O valor seria estipulado para os que não são sócios-torcedores. Assim, somente nestas condições os amantes flamenguistas poderão acompanhar ao jogo, ao vivo.

A repercussão da decisão não foi das melhores. Na madrugada de sexta para sábado, alguns torcedores se encaminharam até a Gávea e picharam os muros do local em tons de protesto.

Nas frases encontradas por lá, estavam: “Fora Landim ganancioso”, “O Flamengo é do povo”, ambas fazendo menção a ideia de que não faria sentido a cobrança deste valor para a transmissão do confronto contra o Volta Redonda neste domingo, 5.

Nas redes sociais, a tag ‘Fora Landim’ tomou conta dos assuntos mais comentados da manhã deste sábado, 4. Em muitas justificativas, os torcedores diziam que diante da situação da pandemia de coronavírus e a crise que muitas pessoas estão vivendo, é mais do que injusto a cobrança deste valor para assistir ao jogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.