Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Flamengo anuncia rescisão de contrato com volante; saiba quem é!

O atleta estava emprestado para o Grêmio nesta última temporada

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

O mercado da bola segue para lá de agitado no Brasil! Após muitas idas e vindas, o Flamengo também está fazendo uma espécie de reorganização no elenco principal. Na tarde da última quinta-feira, 9, o clube usou de seu perfil oficial nas redes sociais para confirmar a rescisão de contrato com um de seus atletas.

Estamos falando do volante Rômulo. O craque chegou ao rubro-negro em meados de 2017 e ficou por lá dois anos. Na última temporada, o jogador foi emprestado para o Grêmio, onde atuou como uma das peças principais de Renato Gaúcho. Ao todo, foram trinta jogos disputados e dois gols.

Sem esconder o apreço e a gratidão pelos serviços prestados, o time do Ninho do Urubu publicou uma nota oficial confirmando que o contrato entre ambas as partes teria chegado ao fim, porém, desejava sucesso ao volante em sua jornada daqui em diante.

“O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso no novo desafio”, escreveu o Rubro-Negro no comunicado.

Ainda não se sabe se o Grêmio terá interesse em manter Rômulo entre os seus selecionados para a temporada de 2020. Caso sim, pode ser que o Tricolor Imortal saia à frente dos demais adversários na hora de finalizar a negociação com o jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.