Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSEQUÊNCIA

Flamengo anuncia que Isla será multado após aparição em festa

Isla havia alegado à comissão do Flamengo que estava sentindo um mal-estar, mas no mesmo dia publicou um vídeo curtindo uma festa

Redação Publicado em 28/02/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla, jogador do Flamengo durante entrevista coletiva - Reprodução / Youtube / FLA TV
Isla, jogador do Flamengo durante entrevista coletiva - Reprodução / Youtube / FLA TV

O Flamengo optou por multar o lateral-direito Isla. A decisão do clube carioca foi anunciada na noite deste domingo, 27, e o motivo é o fato de o chileno ter informado que estava com um quadro viral e que por conta disso não poderia constar na relação de jogadores para a partida contra o Resende, que terminou empatada em 2 a 2, pelo Campeonato Carioca. 

No entanto, à noite o próprio jogador publicou alguns vídeos e fotos curtindo uma festa. Depois da grande repercussão que o caso gerou, principalmente depois do resultado mediano na partida do estadual, o Flamengo oficializou a decisão de que vai punir o atleta chileno com uma multa e ainda cobrou esclarecimentos.

Canal - SportBuzz

Além de ter postado imagens do aniversário de uma de suas filhas, Isla também publicou uma foto ao lado de Eduardo Vargas, compatriota e jogador do Atlético-MG e um vídeo dançando acompanhado de uma mulher. No início do dia, inclusive, o Flamengo havia utilizado suas redes sociais para justificar a ausência do jogador informando que ele estava no departamento médico.

Pouco utilizado nesta temporada, tendo participado de apenas três jogos em 2022, agora é pouco provável que Isla tenha uma sequência de jogos com Paulo Sousa. Em seu último ano de contrato, ele está atrás de Rodinei e Matheuzinho nos treinamentos, sendo que os dois têm se saído melhor nas atividades e nos jogos.

Isla, jogador do Flamengo em campo
Isla, jogador do Flamengo em campo (Crédito: GettyImages)

"Neste domingo (7), Isla se apresentou 2 e diversos sintomas que o impossibilitava ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para os exercícios leves", iniciou o Flamengo sobre a decisão de punir o atleta com uma multa.

"Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico", completou o clube.