Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO!

Flamengo faz alerta contra ingresso falso para a semi. Veja a diferença!

Rubro-negro fez um vídeo mostrando os detalhes que devem ser notados no ticket

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamenguistas estão apreensivos com a quantidade de tickets falsos - GettyImages
Flamenguistas estão apreensivos com a quantidade de tickets falsos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, Flamengo e Grêmio protagonizarão uma verdadeira batalha em busca de oficializar a ida para a finalíssima da Libertadores da América. A partir das 21h30, no Estádio do Maracanã, os brasileiros buscarão tirar o 1x1 do placar agregado e deixarão bem claro para Gallardo quem será o adversário do River Plate na decisão.

Espera-se que o grande palco do futebol mundial receba o seu recorde de público nos últimos anos. Prova disso foi a rapidez com que as entradas se esgotaram. Com isso, muitas pessoas começaram a comercializar tickets falsos.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o rubro-negro resolveu publicar um alerta para os torcedores que estão pagando valores astronômicos nos bilhetes não verdadeiros. Em alguns lugares, principalmente na internet, algumas pessoas estão vendendo por preços entre R$800 a R$1.500.

“Nação, cuidado! Há muitos ingressos falsos sendo vendidos. Não compre de cambista! Veja no vídeo a diferença de um ingresso original para um falso”, dizia a legenda.

No vídeo, a pessoa em questão reforça que existe uma grande diferença entre o papel do ingresso. Além do original ser um pouco mais brilhoso e no estilo dos mesmos usados para a revelação de fotos, outro fator que deve chamar atenção de quem compra é o QR CODE - no original, o torcedor é redirecionado para um site com o voucher do ingresso.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.