Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERA!

Flamengo adota cautela por renovação com atacante e deve aguardar retorno do futebol; diz site

Clube carioca já deixou claro desejo de contar com o jogador, mas negociação deve ser iniciada após a volta dos jogos

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo trabalha forte nos bastidores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo trabalha forte nos bastidores - Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue aproveitando a paralisação do futebol brasileiro para se ajeitar e se precaver sobre a possibilidade de perder jogadores na sequência da temporada. Aos poucos, a diretoria vem acertando detalhes sobre a permanência de alguns nomes e trabalha com paciência nos bastidores.

Um destes casos é do atacante Pedro Rocha, que está emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. O clube carioca já deixou claro que deseja renovar o vínculo do jogador, mas as conversas devem ser intensificadas apenas após o retorno do futebol brasileiro. As informações são do site Fox Sports.

O contrato de empréstimo com Pedro Rocha vai até dezembro deste ano e existe a possibilidade do acordo ser prorrogado até o final de 2021. No entanto, o rubro-negro trabalha com muita cautela para evitar possíveis problemas na negociação.

Recentemente, o Mengão vem tendo sucesso nas negociações, entre os mais novos do elenco, o resultado não tem variado. No caso de Léo Pereira, ex-Athletico PR, o aditamento dos pagamentos foram aceitos pelo Furacão, o que tornou ainda mais viável a permanência do defensor no Ninho do Urubu.

Pedro Rocha está emprestado ao Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.