Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / De malas prontas

Flamengo acerta venda de Cuellar para o exterior

A proposta agradou tanto o jogador quanto o clube

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuellar (Crédito: Getty Images)
Cuellar (Crédito: Getty Images)

Um dos principais destaques do Flamengo nas últimas temporadas, o colombiano Cuellar está de malas prontas para a Arábia. Na tarde desta quarta-feira, 14, o Flamengo, que vive a novela da negociação com Balotelli, aceitou a proposta do Al-Hilal de 7,5 milhões de euros, cerca de 34 milhões de reais.

Para a negociação ser sacramentada, faltaria apenas o aval do clube colombiano Deportivo Calí, detentor de 30% dos direitos do volante. Os 70% restantes pertencem ao rubro-negro.

Gustavo Cuellar deu indícios de descontentamento com a reserva no Flamengo e, após a Copa América, esperava ser negociado com o futebol europeu.

Como não chegou nenhuma proposta oficial para o jogador, adicionado com um salário alto por parte do clube árabe, Cuellar optou por deixar o Flamengo.

Pelo time da Gávea, ele fez 168 jogos e conquistou dois campeonatos cariocas. Tinha contrato até 2022 e uma multa rescisória superior a 300 milhões de reais.