Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NA GÁVEA!

Flamengo abre negociação com Wendel e jogador pode ser o primeiro reforço para 2020

Volante é um dos destaques da Seleção Olímpica do Brasil, comandada por André Jardine

Lucas Miluzzi Publicado em 26/11/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wendel ficou afastado do time principal do Sporting por recorrentes atos indisciplinares - Gettyimages
Wendel ficou afastado do time principal do Sporting por recorrentes atos indisciplinares - Gettyimages

O Flamengo que acabou de ser campeão da Libertadores no último sábado, 23, e campeão do Brasileirão no domingo, 24, um fim de semana dos sonhos para o torcedor rubro-negro que pode ter mais um motivo para comemorar. Wendel, volante titular da seleção sub-23 e do Sporting, de Portugal, entrou no radar da equipe carioca e pode se tornar o primeiro reforço de 2020.

Para não sair atrás dos rivais nacionais, no planejamento para a próxima temporada, a diretoria flamenguista já começou a trabalhar em nomes para reforçar o elenco. Antes cogitado como uma possibilidade, no momento, Wendel está perto de se tornar uma realidade na Gávea.

O jogador está em Portugal há dois anos e nesse período chegou a ser comandado por Jorge Jesus. O jovem brasileiro se firmou rapidamente e logo conquistou o posto de titular do Sporting, mas devido a seguidos atos de indisciplina foi rebaixado para equipe sub-23 e perdeu espaço dentro do clube.

Wendel aparece frequentemente nas listas de convocação da seleção sub-23, comandada por André Jardine. Ele é um dos pontos de referência dessa equipe e tem atuado muito bem, chamando atenção de quem o vê atuando com a camisa canarinho.

A contratação não será tão fácil, segundo o site Globoesporte.com, o volante tem contrato até 2023 e sua multa rescisória chega na casa dos 60 milhões de euros, mas por causa dos recentes problemas que o atleta tem gerado, Wendel teria entrado na lista de negociáveis e o clube português aceitaria vendê-lo por 20 milhões de euros.

A diretoria do Flamengo não se pronunciou sobre assunto diretamente, essa é uma estratégia do clube para que a negociação não se torne um leilão e faça com que o clube tenha que pagar mais pelo garoto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.