Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Flagrado em aglomeração, Michel será multado pelo Vasco

Clube multará e fará teste de Covid em volante, que admitiu estar em aglomeração e sem máscara

Redação Publicado em 26/06/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagrado em aglomeração, Michel será multado pelo Vasco - transmissão/ SporTV
Flagrado em aglomeração, Michel será multado pelo Vasco - transmissão/ SporTV

Na manhã deste sábado, 26, o Vasco informou que Michel será multado após ter sido flagrado sem máscara em local com aglomeração em meio à pandemia. Segundo a nota divulgada pelo clube, o jogador será submetido ao protocolo sanitário e ao exame de Covid-19.

Depois da punição do Vasco, o volante de 31 anos usou as redes sociais para se manifestar. Michel admitiu que era ele no vídeo que tem circulado, pediu desculpas e afirmou que participava de um jogo amador de um primo de sua esposa.

“Fui acordado com essa notícia do meu vídeo. Realmente sou eu. Fui assistir a um jogo amador do primo da minha esposa. Tinham muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração. Assumo meu erro. Sabemos do risco, mesmo eu tendo anticorpos e não fazendo mais os testes da CBF, corro o risco de transmitir. Sei do momento que estamos passando. Peço desculpa ao Vasco, aos torcedores. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição”, disse o atleta.

De acordo com Michel, ele esteve na aglomeração na noite desta sexta-feira, 25. Poupado do duelo contra o Cruzeiro, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, ele havia participado do treino do Vasco mais cedo.

Confira o comunicado do clube

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento das imagens veiculadas na internet nesta sexta-feira envolvendo o atleta Michel em um momento de aglomeração.

O Departamento de Futebol adotou imediatamente protocolo sanitário e neste sábado Michel fará testes de COVID.

A Diretoria de Futebol já informou o atleta que será sancionado disciplinar e financeiramente”.