Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fla-Flu: Flamengo treina de olho no primeiro clássico de 2021; confira

Rubro-negro segue preparação para o jogo contra o Fluminense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fla-Flu: Flamengo treina de olho no primeiro clássico de 2021; confira - Alexandre Vidal / Flamengo
Fla-Flu: Flamengo treina de olho no primeiro clássico de 2021; confira - Alexandre Vidal / Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu no último sábado, 02, para o primeiro treino de 2021. O time rubro-negro se prepara para o clássico contra o Fluminense na próxima quarta-feira, 06, no Maracanã, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, a equipe de Rogério Ceni seguiu a preparação para o Fla-Flu. Terceiro colocado, o Flamengo busca uma vitória para encurtar os sete pontos de desvantagem para o líder do Brasileirão, São Paulo.

Confira como foi o treino do Flamengo:

O Flamengo vem de um empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa. Para o clássico com o Fluminense, Ceni terá a volta de dois jogadores importantes que cumpriram suspensão na última rodada: Gabigol e Filipe Luís.

Outra novidade pode ser Michael, que sentiu dores no joelho e também desfalcou a equipe contra o Leão. Por outro lado, o goleiro Diego Alves não deve enfrentar o Fluminense. O arqueiro segue em tratamento de lesão na coxa direita.

Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira, 06, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro tem sete pontos a menos que o líder São Paulo, mas o time paulista tem um jogo a mais.