Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA GUANABARA

FLA-FLU: Equipes divulgam escalações oficiais para clássico no Maracanã; confira!

Este será o segundo encontro dos clubes nesta temporada e o jogo vale vaga na final da Taça Guanabara

Guilherme Assumpção Publicado em 12/02/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã será palco da semifinal entre os rivais - GettyImages
Maracanã será palco da semifinal entre os rivais - GettyImages

Flamengo e Fluminense se encontrarão pela segunda vez neste ano, por mais que as ocasiões sejam diferentes, a partir das 20h30 (horário de Brasília), o clássico contará com um Maracanã lotado pela disputa da vaga na finalíssima da Taça Guanabara.

Antes do duelo, o Flamengo divulgou sua escalação oficial para o clássico. Com os reforços para a zaga como titulares, o restante do time é o mesmo que conquistou tudo o que era possível na temporada passada.

Assim, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gérson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Brunho Henrique e Gabigol.

O Fluminense também escalou sua equipe para a semifinal de maneira oficial. Repetindo boa parte do time titular, o treinador Odair Hellmann espera repetir o resultado do primeiro confronto entre as equipes na temporada.

O Tricolor das Laranjeiras vai a campo com: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanílson.

A transmissão ficará por conta dos portais de internet e as emissoras de rádio, afinal, o Flamengo não fechou contrato com a TV Globo, inviabilizando a veiculação de imagens do clássico. Além disso, os torcedores poderão acompanhar pela Fla TV, no Youtube e Facebook, porém, sem imagens em tempo real.

Quem levar a melhor desta vez enfrentará o vencedor de Boavista x Volta Redonda, que entrarão em campo somente no próximo domingo, 16. A finalíssima acontecerá no dia 22 de fevereiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.