Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

"Físico gritante" de Zé Roberto volta a chamar a atenção na imprensa internacional; confira!

Ex-jogador está aposentado dos gramados, mas não deixou de cuidar da boa forma

Redação Publicado em 12/03/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto, ex-jogador de futebol na praia ao lado de uma prancha - Reprodução/Instagram
Zé Roberto, ex-jogador de futebol na praia ao lado de uma prancha - Reprodução/Instagram

O físico de Zé Roberto continua chamando a atenção na imprensa internacional pela idade do ex-jogador e a forma como cuida do corpo. Aos 46 anos, ele vira notícia facilmente a cada publicação feita em suas redes sociais.

Desta vez, o jornal italiano "Gazzeta Dello Sport" repercutiu o físico do ex-Palmeiras e ressaltou que ele surpreende os internautas nas redes sociais com a forma com que cuida de seu corpo.

Segundo o veículo, o ex-jogador teria "Se reinventado como influenciador de boa forma".

"Ex-Real e Bayern de Munique, Zé Roberto encerrou a carreira no Brasil. Com treinos monstruosos e um físico "gritante", aos 46 anos ele se reinventou como um influenciador de boa forma", diz um trecho da nota. 

Ainda sobre ele, a publicação relembrou uma entrevista dada em 2020 por Zé Roberto, onde ele falava sobre uma possível comparação com CristianoRonaldo. Na época, o brasileiro chegou a dizer que tinha o físico melhor do que o do português.

"Joguei em níveis elevados até os 43 anos. Se ele tivesse sucesso também, eu o elogiaria", disse ele à "Sky Sports". 

Atualmente, o ex-jogador compartilha sua rotina pesada de treinos para cerca de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. Para ele, o corpo que surpreende a todos é fruto de muito esforço e dedicação nas atividades e que continua com os exercícios porque se sente bem.