Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Firmino elogia intensidade no estilo de jogo de Tite: “Perde e pressiona vem dando certo”

Atacante analisou desempenho da Seleção Brasileira na goleada sobre a Bolívia, na estreia das Eliminatórias

Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firmino elogia intensidade no estilo de jogo de Tite: “Perde e pressiona vem dando certo” - GettyImages
Firmino elogia intensidade no estilo de jogo de Tite: “Perde e pressiona vem dando certo” - GettyImages

Autor de dois gols da goleada por 5 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, Roberto Firmino avaliou a vitória e elogiou a postura da equipe na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Titular absoluto do Liverpool, o atacante destacou a intensidade exigida por Tite para recuperar a posse de bola. Em coletiva neste sábado, 10, Firmino falou sobre o “perde e recupera” apresentado na seleção e exaltou a eficiência da equipe.

“Fiquei muito feliz pela partida, pelo empenho da equipe, o trabalho, o espírito da equipe. Essa situação de perde e recupera, perde e pressiona a gente treina muito no dia a dia, vem dando certo. Ele cobra bastante para a gente, estamos praticando e está dando certo”, disse.

“Criamos muitas chances, isso é incrível, fruto do trabalho, é o que a gente espera da Seleção, criar chances, fazer gols e vencer a partida”, acrescentou.

Peça fundamental no elenco do clube inglês, Firmino comentou sobre as semelhanças no estilo de jogo do técnico Jurgen Klopp e de Tite.

“São dois incríveis treinadores, que tenho orgulho de trabalhar, de viver, os dois são incríveis, são muito parecidos nas formas de trabalhar, os conceitos dos dois, esse perde, pressiona, de ensinar a gente a melhorar a cada dia e conseguir dar o melhor”, completou.

Com três pontos garantidos após a goleada sobre a Bolívia, o Brasil volta suas atenções para o próximo compromisso na terça-feira, 13, contra o Peru, em Lima.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.