Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Sonho realizado

“Fiquei muito nervoso", diz promessa gremista sobre encontro com Ronaldinho

Jean Pyerre vê em Gaúcho sua maior referência no futebol

SportBuzz DIGITAL Publicado em 19/08/2019, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre e Ronaldinho Gaúcho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Jean Pyerre e Ronaldinho Gaúcho (Crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva para o Fox Sports, o meio-campista do Grêmio, Jean Pyerre, conta que Ronaldinho Gaúcho é o seu maior ídolo e sempre foi seu espelho dentro dos gramados. 

“A minha maior referência é e sempre será o Ronaldinho. Talvez não precise explicar o porquê, por tudo o que ele fez, tudo o que vivenciou. Apesar de ter o fato dele com a torcida gremista, que eu entendo, mas é quem eu sempre idolatrei, sempre amei ver jogar. Ele é o meu maior ídolo de todos”, declarou.

O jovem atleta de 21 anos ainda contou do sonho realizado de conhecer o ídolo. "Quando eu soube que iria conhecê-lo, até fiquei meio nervoso, não sabia como seria, e ele me recebeu super bem, parecia que me conhecia há 10 anos, que éramos amigos de infância”, declarou sobre a simpatia do pentacampeão da Seleção Brasileira.

Jean recentemente renovou o contrato com o tricolor gaúcho até 2023. O atleta possui a maior multa rescisória da história do clube, estimada em 120 milhões de euros (R$ 532 milhões).

Sobre o alto valor pelo seu contrato, ele disse que não pensa muito nisso. “Procuro focar mais em dentro de campo, me cuidar fora dele. Fico muito tranquilo, não me assusta (o valor da multa)”, finalizou.

Ainda na entrevista, o jovem mostrou-se otimista para o jogo contra o Palmeiras nesta terça-feira, 20, às 20h30, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Assim como nós temos chances de vencer, eles também têm chances. O time que errar menos acaba saindo vitorioso. Espero que possamos entrar com esse espírito de luta, garra, do que é umas quartas de final de Libertadores. Que possamos fazer o nosso melhor”, disse Jean Pyerre sobre o embate.